52 objetos: quem mais participa

abril 22, 2013 Helô Righetto 2 Comentários

Toda semana quando publico o post do 52 objetos lembro que desde o início queria fazer uma lista com os outros blogs que também estao fazendo o projeto - enfim, antes tarde do que nunca!

Caso eu tenha esquecido alguém, me avise que eu incluo aqui! Fiz uma rápida busca no Google e fiquei surpresa em achar alguns blogs que eu nao conhecia participando! Muito bacana. Entao lá vai:

Débora - blogverdadeverdadeira.blogspot.co.uk

Manu Mitre - casadaidea.com.br

Raquel Ramos - www.superlinda.com

Isabella Herbetta - casabelablog.com

Chris Lima (em ingles) - misslazyhasababy.wordpress.com

Rafaela Oliveira - organizesemfrescuras.com

Ana Paula - www.coloridavida.com

Luana - buenosairesdalu.wordpress.com

Juliana - diariodenotasefotografias.blogspot.co.uk

2 comentários:

  1. Helo, esta série de posts de objetos me inspirou a escrever no meu blog sobre os objetos de viagens que encontramos.De onde surgiu o número 52 Objetos?

    ResponderExcluir
  2. Que surpresa linda encontrar meu blog aqui!!!!! Eu, como principiante, me empolgo com cada conquista que alcanço com o blog, cada novo leitor, cada comentário, etc.
    Além disso, você foi uma das minhas inspiradoras para entrar no Projeto!
    Muito obrigada! =)
    besos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta